O futuro não é nada mais do que ...
...um brinquedo das nossas crianças.
Bastá-nos ensiná-las a brincar.
"Yuri Schilindwein"
 

Kit de Material 2010!

terça-feira, 30 de março de 2010

Os alunos já receberam o Kit de Material 2010. A entrega do kit é sempre um momento de festa´: olhar, etiquetar, arrumar, guardar, usar logo!.... Todos os anos acaba virando um evento!




SUPORTE – a previsão é de que até o dia 15 de abril os 15.915 alunos da rede municipal já tenham recebido o material

Secretaria de Educação entrega kits escolares aos alunos da rede municipal

Os conjuntos contêm material de acordo com cada série e acompanham estojo, lápis, borracha, caneta, folha sulfite, apontador, giz de cera e lápis de cor

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes já iniciou a distribuição sos kits escolares aos alunos da rede municipal. A entrega será dividida em 6 lotes e a previsão é de que até o dia 15 de abril todos os estudantes das escolas municipais já tenham recebido o material.

O 1º lote já foi repassado para as crianças do pré-I, pré-II e 1ª série. A entrega do 2º lote está sendo feita para os alunos do 2ª série; seguido do 3º lote para as 3ª e 4ª séries; 4º lote para 5ª a 8ª séries; 5º lote para os estudantes da Educação de Jovens e Adultos (EJA) termo I; e o 6º lote para EJA termo II.

Os kits contêm material de acordo com cada série. Todos os conjuntos acompanham estojo, lápis, borracha, caneta, folha de sulfite, apontador, giz de cera e lápis de cor. Ao todo, serão 15.915 alunos da rede municipal beneficiados pela entrega.

Por Departamento de Comunicação Social
comunicacao@itanhaem.sp.gov.br

Atualizações:

Janaina Constanti